Novo

Jarra Gorre Magnética & Photon, Filtra E Alcaliniza.

198 reais

em 12x 18 reais con 81 centavos

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

MarcaGorre
ModeloJarra
CorBranca

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

A jarra Gorre é um purificador de água portátil que transforma água comum em água alcalina ionizada. Ela purifica, remove impurezas, reduz metais leves e pesados, diminui o cloro, retira odor e aumenta o pH da água, aumenta a condutividade e libera minerais essenciais, deixando-a mais saudável. O seu tamanho é adequado para famílias pequenas ou para quem busca a praticidade de poder levar junto ao trabalho ou em viagens a confiança de beber água de boa qualidade.

A jarra pode ser colocada na geladeira, frigobar, na mesa de jantar e afins. Nosso diferencial é a praticidade e os benefícios para a saúde proporcionados aos nossos clientes.

· Capacidade da Jarra: 1,5 litros;
· Contém 1 filtro;
· Matéria prima atoxica e BPA Free;
· A jarra deve ser mantida em local sem iluminação natural.

Com selo de Aprovação do Inmetro essa é a maior garantia de que o produto
esta atuando em conformidade com o prometido. O Registro Inmetro número: 000379 2019

A empresa nasceu no ano de 2002 com a missão de levar saúde e bem estar a sociedade,
Indicado para todas as pessoas, sem restrições de uso.
Após inúmeras pesquisas iniciadas na década de 90 e testes realizados em conceituados laboratórios, lançamos a Jarra Purificadora Gorre.

O Consumo diário de Água Alcalina e magnetizada aumenta as defesas naturais do organismo temos qualidade de vida! Eliminando os metais pesados e leves, cloro, odor e baixa em 50% o volume do flúor. Eleva o Ph!

Coloque a água da torneira na Jarra Gorre.
ela vai Filtrar imediatamente, energizando com o Cristal de Turmalina que gera infravermelho longo, ioniza passando pelo ímã deixando magnetizada.

A água fica leve e alcalina.
O ph colocado 7 na Jarra Gorre é elevado pelo menos 2 pontos.
Fica sem os metais pesados e cloro.
Podendo ser consumida diariamente.
Indico a cada 30 quilos de peso tomar um litro de água purificada e energizada.
Ela vai oxigenar as células, facilitando a eliminação de toxinas.

Ajuda nos casos de Regularização da circulação, pressão arterial, colesterol, diabetes, triglicérides, ácido úrico, ureia, melhora o sono, transito intestinal, funcionamento dos rins, a qualidade química e física do sangue, dissolve cálculos renais e da vesícula e não deixa a formar novos cálculos, males do estômago, azia, má digestão, gastrite, ajuda nos casos de nervosismo, depressão, stress, eliminação das toxinas e radicais livres evitando assim o envelhecimento precoce, irritação da pele, dermatoses, psoarisa. São 140 doenças pesquisadas que são tratáveis com a ajuda da ÁGUA IMANTADA, que estão catalogadas no livro do Dr. Márcio Bontempo.
mais literatura disponíveis na web:

O poder da Hidro magnetoterapia

A ÁGUA IMANTADA, um importante suplemento magnético, hoje aplicado por cientistas e por grupos de terapia em diversas partes do mundo, associados a tratamentos convencionais, tais como: psoarise, enxaquecas, alergias, vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, úlceras e outras. O uso de água imantada não é ainda um método oficial, uma vez que a medicina convencional não conhece os princípios da magnetoterapia mas, assim como a homeopatia e a acupuntura, em breve será mais um tratamento a ser incorporado aos sistemas terapêuticos. São diversos os trabalhos científicos confirmando cada vez mais a influência da água imantada na saúde. Desde a antiga União Soviética, os cientistas russos tem aplicado a água imantada em tratamento diversos. Na França o Dr. Louis Donnet é hoje um dos pioneiros no estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O médico francês K.P.V. Menon, aplicou regularmente a água imantada e depois de presenciar diversas curas declarou que a água imantada ataca diretamente a raiz da doença, esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar. No Brasil destaca-se o Prof. Dr. Armando José Orsatto, introdutor da água imantada no Brasil. A invenção está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) no Brasil. Este cientista estudou a magnetoterapia na Índia e fez parte do grupo de pesquisadores do Dr. H. Bansal, uma das maiores autoridades mundiais no assunto. A água imantada apresenta múltiplas qualidades diuréticas, leves e mineralizadoras. Há um considerável poder de drenagem de toxinas. Uma das grandes vantagens da água imantada é que ela pode ser usada continuamente sem danos ou efeitos indesejáveis.

A Jarra Gorre não possui contra indicações.
Lave a Jarra Gorre com sabão neutro uma vez por semana.
Já vem com um Filtro onde a validade é de até 03 meses.